Para você que já tem ou está iniciando um negócio físico ou digital, a principal habilidade que precisa desenvolver é a de vender. Afinal, vendas é o oxigênio de todo negócio. E quando falamos em negócios digitais, existe uma vantagem absurda se compararmos com a venda presencial. Se você souber o que dizer, quando dizer, como dizer e para quem dizer, você consegue vender para qualquer pessoa.

E esses tópicos constituem os elementos básicos de copywriting. É um método de escrever scrips (em posts, stories, e-mails, vídeos, cartas de vendas, ebooks, páginas) persuasivos que vendem e funcionam de forma automática. Quanto mais alinhada estiver a copy com as ofertas (campanhas e funis), mais chances de escalar seu negócio e maximizar seus lucros.

IMPORTANTE: O valor que consta na loja é um valor mínimo de referência. Cada projeto de copy é único e o valor exato será informado após contato entre a agência e o cliente (efetuado via WhatsApp) para ajustes, a partir do diagnóstico sobre as necessidades do negócio do cliente, podendo ter valores que variam entre R$ 417,00 e R$ 1.497,00

Cliente deve mandar/fazer:
1) Nome e Telefone
2) Breve histórico do negocio ou produto (permitir envio de áudio)
3) Texto no word ou áudio
4) Breve história
5) Problema (dores)
6) Objeções

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